URBTEC™ recebe Moção de Congratulações e Aplausos da Câmara Municipal de Curitiba
- há 29 minutos
- 1 min de leitura

A URBTEC™ Engenharia, Planejamento e Consultoria recebeu, no dia 24 de junho de 2026, a visita da vereadora Rafaela Lupion para a entrega oficial da Moção de Congratulações e Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Curitiba em reconhecimento aos 27 anos de atuação da empresa.

O encontro foi realizado na URBTEC™, em Curitiba, e contou com a presença dos diretores Gustavo Taniguchi e Luciane Leiria, além de colaboradores das equipes multidisciplinares que atuam nas áreas de planejamento urbano, mobilidade, gestão territorial, geoprocessamento, comunicação social e desenvolvimento institucional e sustentabilidade.
A homenagem, aprovada pelos 38 vereadores da capital paranaense, reconhece a contribuição da URBTEC™ para o desenvolvimento urbano, o fortalecimento da gestão pública e a construção de cidades mais planejadas, resilientes e sustentáveis.

Durante a entrega, a vereadora destacou a relevância dos trabalhos desenvolvidos pela empresa em Curitiba e em diversas cidades brasileiras, ressaltando o impacto positivo das soluções técnicas e do planejamento estratégico na melhoria da qualidade de vida da população.
Para a URBTEC™, o reconhecimento representa a valorização de uma trajetória construída com compromisso técnico, inovação e dedicação ao desenvolvimento dos municípios brasileiros, reforçando o propósito institucional de contribuir para cidades mais inteligentes, humanas e preparadas para os desafios do futuro.



