URBTEC™ entrega relatórios da revisão do Plano Diretor Municipal de Bituruna

Atualizado: 20 de abr.


Três pilhas de livros coloridos
Volumes impressos com todos os produtos e relatórios foram entregues à Prefeitura de Bituruna

A URBTEC™ entregou os relatórios finais referentes aos trabalhos de conclusão da revisão do Plano Diretor de Bituruna. Os documentos foram recebidos na sexta-feira (08/04) pelos técnicos municipais da Prefeitura e encaminhados ao Prefeito Rodrigo Rossoni. O Plano também será enviado à Câmara Municipal de Vereadores, onde deverá ser apreciado na Casa Legislativa do município para posterior sanção do Executivo.


As versões finais impressas e digitalizadas trazem as propostas elaboradas pelos técnicos para o desenvolvimento sustentável e as diretrizes voltadas ao planejamento urbano e ações previstas ao município nos próximos 10 anos.


“Apresentamos sugestões com base legal e apoiadas nas contribuições feitas pelos biturenenses, que ajudaram nossos técnicos a pensar o futuro do município”, disse o Diretor da URBTEC™, Gustavo Taniguchi.

A revisão foi realizada em etapas que se seguiram conforme o cronograma de atividades e agenda contemplada por reuniões técnicas e eventos públicos, entre outros. Ao final, a população ainda participou da Audiência Pública para conhecer as propostas e da Conferência promovida para pactuar e consolidar o Plano de Ação e Investimentos (PAI) e as Minutas de Lei.

Todos os documentos relativos ao Plano Diretor Municipal, bem como os relatórios oficiais, estão disponibilizados na página oficial dedicada ao Plano no site da Prefeitura Municipal de Bituruna.