Buscar
  • Paulo Grein

Urbtec entrega Plano Diretor de Palmas-PR

Processo de revisão durou cerca de 18 meses e vai nortear o crescimento da cidade pelos próximos 10 anos



No último dia 20 de novembro, foram entregues os documentos finais referentes à revisão do Plano Diretor Municipal de Palmas. O processo de revisão do Plano Diretor teve a duração de 18 meses e agora segue para aprovação pela Câmara Municipal para que se transforme em lei.


Os documentos foram entregues após a realização da Conferência Municipal da revisão do Plano Diretor de Palmas, no dia 19 de novembro. Último evento participativo do processo de revisão, a Conferência Municipal foi a oportunidade para a população sugerir alterações na Minuta de Lei do Plano Diretor, antes que a mesma seja encaminhada para análise da Câmara de Vereadores. Como não houve sugestões de alterações, a Minuta de Lei segue na íntegra para a Câmara.


“Tivemos várias audiências públicas, onde as pessoas tiveram condições de participar e emitir opiniões sobre o que querem para o nosso município no futuro, esperamos agora que o Plano seja aprovado pela Câmara de Vereadores”, declarou o prefeito reeleito Kosmos Panayotis Nicolaou.


Segundo o diretor da Urbtec, engenheiro civil Gustavo Taniguchi, “a população ainda pode participar enviando suas considerações via e-mail para a prefeitura e também fazer o acompanhamento da votação junto à Câmara de Vereadores” ressaltou Taniguchi. “A participação popular deve ser constante, mesmo depois de aprovada essa legislação, durante o processo de organização do município, pois toda a execução do Plano Diretor deve contar com o acompanhamento da população”, completou.

10 visualizações0 comentário

Av. João Gualberto, 1721, Curitiba, PR 80.030-001 | contato@urbtec.com.br | +55 41 3281-1900

 

  • Facebook Social Icon