Terceira Audiência Pública apresenta propostas para o futuro de Bituruna
- Matheus Carneiro
- 15 de dez. de 2021
- 1 min de leitura

A 3ª Audiência Pública da revisão do Plano Diretor de Bituruna aconteceu no dia 7 de dezembro de 2021. A população pode conhecer mais sobre as diretrizes e propostas que vão guiar o desenvolvimento da cidade.
O evento aconteceu no Anfiteatro Romilde Vanzin, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e em outros dois pontos de transmissão – no distrito de Santo Antônio do Iratim e na Rua Maria Rosa Ramos Nunes, 35.

A Audiência também foi transmitida pela página oficial da Prefeitura de Bituruna no Facebook. O vídeo, que conta com mais de mil visualizações, pode ser assistido em: https://bit.ly/3lMp0vo.
O Plano está em sua terceira fase, que constrói sugestões junto com a comunidade, a partir de análises feitas nas fases anteriores. As propostas buscam garantir uma cidade sustentável e uma melhor qualidade de vida para todos (as) biturenenses.
O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Enéias Santos Mello, explicou que o planejamento vai desenvolver Bituruna em vários âmbitos, como ambiental, econômico, social, turismo e cultura, de forma conjunta.

“O que a gente almeja é uma cidade sustentável, com qualidade de vida, com emprego, com transporte, com uma atividade rural autossustentável... A gente deseja o melhor para o nosso município”, complementou.
A revisão do Plano Diretor de Bituruna está sendo realizada pelo corpo técnico da Prefeitura e da empresa consultora URBTEC™. Conheça mais profundamente sobre o Plano na página: https://bituruna.pr.gov.br/plano-diretor/.
Comments