Buscar
  • Paulo Grein

Oficina debaterá mobilidade urbana com população de Guarapuava

A oficina para identificação, análise e discussão do diagnóstico junto à comunidade integra as ações do Plano de Mobilidade Urbana, executado pela Urbtec Planejamento e Consultoria.



Nesta segunda-feira (20), às 18h30, a Prefeitura de Guarapuava, por meio da Setran, promove uma oficina comunitária para debater com a população aspectos ligados a mobilidade urbana.


"Será um momento em que receberemos a comunidade para ouvir suas pontuações e ideias sobre formas de aprimoramento do trânsito, transporte coletivo e mobilidade em Guarapuava. É importante a participação de todos nessa transformação histórica para a cidade", afirmou o secretário de Trânsito e Transportes, Airson Horst. A reunião será no auditório da Setran (anexo a rodoviária).


A oficina para identificação, análise e discussão do diagnóstico junto a comunidade integra as ações do Plano de Mobilidade Urbana executado pela Urbtec Planejamento e Consultoria. Pesquisadores da empresa já atuam na cidade em estudos sobre o transporte coletivo como senso terminal, frequência, ocupação visual e entrevistas com usuários; na classificação viária da frota de Guarapuava por meio da pesquisa de contagem volumétrica; bem como transporte de cargas.


SERVIÇO


Oficina Comunitária de Diagnóstico e Prognóstico do Plano de Mobilidade

Data: 20/05/2019 (Segunda-feira)

Horário: 18h30

Local: Auditório da Setran, anexo à rodoviária

26 visualizações
  • Facebook Social Icon

Av. João Gualberto, 1721, Curitiba, PR 80.030-001 | contato@urbtec.com.br | +55 41 3281-1900