Fórum no MON conta com a participação do diretor da URBTEC™

Atualizado: 29 de mar.

Gustavo Taniguchi faz palestra sobre Desenho Urbano e sua importância no planejamento das cidades do futuro.

Fotografia de homem sorrindo com prédios ao fundo

O Diretor da URBTEC™ Gustavo Taniguchi será um dos palestrantes do Fórum “Futuro das Cidades”, no evento que encerra a exposição Baggio Schiavon 40 + 40 no Museu Oscar Niemeyer (MON), em Curitiba. Taniguchi conduzirá a palestra sobre Desenho Urbano para Cidades do Futuro, promovida no Auditório Poty Lazzarotto, a partir das 21h30, em 31 de março (quinta-feira).


“Será um momento especial para compartilhar experiências que passam pelo delineamento urbano acompanhado por inovações e tecnologias capazes de promover desenvolvimento socioeconômico, integração ao meio ambiente e o acolhimento humano no espaço urbano”, diz o Diretor.

O quadro de palestrantes é formado por profissionais renomados da engenharia, arquitetura e urbanismo, importantes no cenário nacional e internacional. As sessões acontecem no auditório das 17h30 às 22h, no último dia da exposição.

O FUTURO – De 22 a 31 de março, a mostra apresenta, entre outras atrações, uma exposição criada a partir da instalação de doze totens de LED, com cinco faces cada para reproduzir os edifícios mais emblemáticos da capital paranaense. O cenário digital e interativo transporta o visitante para uma cidade futurística.


O Fórum tem como intenção promover o debate e provocar reflexões sobre diversos temas e conceitos fundamentais para o planejamento urbano e o futuro das cidades no mundo.


A URBTEC ™ possui mais de 20 anos de atuação em projetos urbanísticos, com estudos e planos desenvolvidos para a iniciativa privada e ao poder público, com experiencias dentro e fora do Brasil.


Para saber mais, acesse: Baggio Schiavon Arquitetura | BSA Serviço


Fórum — O Futuro das Cidades

Data: 31 de março de 2022

Horário: 17h30 – 22h

Local: Auditório Poty Lazzarotto – Museu Oscar Niemeyer (MON)

Entrada gratuita