Agir com transparência, conformidade, diálogo e ética. Buscar que empregados e colaboradores, respeitem as leis, normas, regulamentações e políticas nos locais que atua. Desta forma, a URBTEC TM faz uso, em todos os seus setores, de Código de Conduta e Política de Integridade Corporativa (Compliance).
Para maiores informações acesse aqui:
Ouvidoria
A URBTEC TM disponibiliza um canal de comunicação que recebe, avalia e dá o correto direcionamento a questões relativas ao Código de Conduta. Este canal foi criado para tratar de dúvidas de interpretação ou suspeitas de violação, como comportamentos antiéticos ou inadequados desaconselhados pelo Código.
Dúvidas, sugestões e denúncias levantadas por colaboradores, fornecedores, prestadores de serviço ou clientes são tratadas com absoluto sigilo e imparcialidade. Nenhum tipo de retaliação a pessoas que direcionem questões através da Ouvidoria é tolerado em nosso ambiente de trabalho. Por isso, ao encaminhar uma preocupação para análise através deste canal, o envolvido tem a garantia de que terá sua confidencialidade preservada.
Utilize os canais abaixo para relatar dúvidas, reclamações e denúncias que violem nosso Código de Ética e Conduta, a integridade da URBTEC ou a legislação vigente. Os relatos podem ser realizados de forma anônima.
Pelo e-mail.: compliance@urbtec.com.br
Pelo formulário abaixo:
* Campos de preenchimento obrigatório.